Fiscalização | Concursos Encerrados

Edital N° 390, de 21 de outubro de 2014 

Concurso Público para provimento de vagas de cargos Técnico-Administrativos

 

 

1. Participação

Quero Participar!

Para fazer parte da equipe de aplicação do edital nº 390, de 21 de outubro de 2014, clique no link acima.

 

2. Alocação

Consulta à alocação (individual)

Para consultar o local no qual você foi alocado, dados de endereço de comparecimento, data e hora de presença e a sua função de participação na equipe de aplicação do edital nº 390, de 21 de outubro de 2014, clique no link acima.

 

Consulta à listagem geral de alocação

 

 

Das Orientações para a Equipe de Fiscalização

 Todas as orientações e roteiros elaborados pela Coordenação de Política de Pessoal deverão ser cumpridos rigorosamente, não cabendo nenhum tipo de atuação que viole os  Princípios da Administração Pública, o que pode gerar responsabilidade civil, administrativa e criminal ao servidor público e ao particular.

 Não serão aceitas inscrições por outro meio e o não cadastramento do interessado implicará a impossibilidade total de sua participação.

 

Roteiros

Roteiro do Chefe de Região

Roteiro do Chefe e Auxiliar Local

Roteiro do Auxiliar Financeiro

Roteiro do Fiscal de Sala

Roteiro do Fiscal de Corredor

Roteiro do Fiscal de Detector de Metais

 

Da Responsabilidade da Equipe de Fiscalização

 É terminantemente proibido o não comparecimento de membros da Equipe de Fiscalização que tenham feito seu cadastramento e confirmado sua participação no Concurso Público para provimento de cargos Técnico-Administrativos da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ pelo sítio eletrônico oficial do Concurso Público “www.pr4.ufrj.br”.

Aquele que, por caso fortuito ou força maior, esteja impossibilitado de comparecer no dia de aplicação das provas e não comunicar previamente à Coordenação de Política de Pessoal, ou não justificar por meio de Processo Administrativo a ausência, estará impedido de atuar nos próximos certames.

 

Bases Legais

Lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992.

Decreto-lei nº 2.848, de 7 dezembro de 1940

 

Dos Impedimentos para a Equipe de Fiscalização

 

Aqueles que tenham parentes, consanguíneos ou afins, na linha reta ou na colateral, até o 3º grau, incluindo-se o cônjuge ou o companheiro, dentre os candidatos do presente concurso público, poderão efetuar suas inscrições na equipe de fiscalização, porém deverão informar os dados dos inscritos (Nome completo e CPF), nesta condição, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

UFRJ PR4 - Divisão de Concursos
Desenvolvido por: TIC/UFRJ