Fiscalização | Concursos em Andamento

Edital Nº 366, de 22 de outubro de 2015

Concurso Público para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

 

 

1. Participação

Quero Participar!

Para fazer parte da equipe de aplicação do edital nº 366, de 22 de outubro de 2015, clique no link acima.

 

2. Alocação

Consulta à alocação (individual)

Para consultar o local no qual você foi alocado, dados de endereço de comparecimento, data e hora de presença e a sua função de participação na equipe de aplicação do edital nº 366, de 22 de outubro de 2015, clique no link acima.

 

Consulta à listagem geral de alocação

 

 

Das Orientações para a Equipe de Fiscalização

 Todas as orientações e roteiros elaborados pela Coordenação de Política de Pessoal deverão ser cumpridos rigorosamente, não cabendo nenhum tipo de atuação que viole os  Princípios da Administração Pública, o que pode gerar responsabilidade civil, administrativa e criminal ao servidor público e ao particular.

 Não serão aceitas inscrições por outro meio e o não cadastramento do interessado implicará a impossibilidade total de sua participação.

 

 

Roteiros

Roteiro do Chefe de Região

Roteiro do Chefe e Auxiliar Local

Roteiro do Auxiliar Financeiro

Roteiro do Fiscal de Sala

Roteiro do Fiscal de Corredor

Roteiro do Fiscal de Detector de Metais

 

 

Da Responsabilidade da Equipe de Fiscalização

 É terminantemente proibido o não comparecimento de membros da Equipe de Fiscalização que tenham feito seu cadastramento e confirmado sua participação no Concurso Público para provimento de cargos Técnico-Administrativos da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ pelo sítio eletrônico oficial do Concurso Público “www.pr4.ufrj.br”.

Aquele que, por caso fortuito ou força maior, esteja impossibilitado de comparecer no dia de aplicação das provas e não comunicar previamente à Coordenação de Política de Pessoal, ou não justificar por meio de Processo Administrativo a ausência, estará impedido de atuar nos próximos certames.

 

Bases Legais

Lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992.

Decreto-lei nº 2.848, de 7 dezembro de 1940

 

Dos Impedimentos para a Equipe de Fiscalização

 

Aqueles que tenham parentes, consanguíneos ou afins, na linha reta ou na colateral, até o 3º grau, incluindo-se o cônjuge ou o companheiro, dentre os candidatos do presente concurso público, poderão efetuar suas inscrições na equipe de fiscalização, porém deverão informar os dados dos inscritos (Nome completo e CPF), nesta condição, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

UFRJ PR4 - Divisão de Concursos
Desenvolvido por: TIC/UFRJ