54. Resultado do Julgamento dos Recursos referentes à Prova Prática

Opções de Vaga A-114, A-120, A-125, B-207 e B-213

 

A-114 - Técnico em Laboratório - Patologia Clínica - 40h

A-120 - Técnico em Herbário - Geral - 40h

A-125 - Técnico em Laboratório - Farmácia - 40h (Não houve recursos)

B-207 - Técnico em Anatomia e Necropsia - Geral - 40h (Não houve recursos)

B-213 - Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais - 40h (Não houve recursos)

48. Convocação para a Prova Objetiva - Cargo Técnico em Enfermagem (Aplicação em 27/03/2022)

Local de realização da Prova Objetiva

 

Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ

Pró-Reitoria de Pessoal – PR4

Edital no 255/2019 – Concurso Público para provimento de vagas de cargos Técnico-Administrativos

Prova Objetiva para o cargo de Técnico em Enfermagem

 

Data: 27 de março de 2022

Horário de abertura dos portões nos locais de provas: 8 horas

Horário de fechamento dos portões nos locais de provas: 9 horas

Horário previsto para o início das provas: 9 horas

Duração das provas: 4 horas

Horário previsto para o término das provas: 13 horas

 

O candidato deverá comparecer ao local de prova utilizando OBRIGATORIAMENTE, máscara para proteção contra a COVID-19, podendo portar seu próprio álcool 70% (em gel ou líquido em borrifador) para higienização das mãos e de objetos. Não realizará a prova objetiva o candidato que comparecer ao local de prova sem máscara de proteção.

 

A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do candidato e estar no rosto desde a sua entrada até sua saída do local de prova.

 

Será de responsabilidade do candidato levar máscara e álcool 70% (em gel ou líquido em borrifador) para uso pessoal.

 

É obrigatória a utilização de máscara, dentro das dependências do local de prova, para todos os candidatos, acompanhantes, membros da equipe de aplicação e de apoio do concurso, exceto para as pessoas isentas de uso, conforme disposto em Lei.

 

A utilização de máscara não é obrigatória em espaços abertos.

 

O candidato deverá levar sua(s) garrafa(s) de água, OBRIGATORIAMENTE EM MATERIAL TRANSPARENTE.

 

O candidato poderá levar alimentos para consumo durante o período de realização de sua prova (biscoitos, sanduiches, frutas).

 

O candidato não poderá retirar a máscara durante a realização da prova e enquanto estiver no local a não ser para beber água, se alimentar ou se identificar.

 

As provas objetivas serão realizadas nos seguintes locais:

 

a) Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) - Campus da Ilha do Fundão: Avenida Athos da Silveira Ramos 274, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ

b) Centro de Ciências da Saúde (CCS) – Campus da Ilha do Fundão: Avenida Carlos Chagas Filho 373, Cidade Universitária - Ilha do Fundão, Rio de Janeiro – RJ

c) Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) - Campus da Ilha do Fundão: Avenida Carlos Chagas Filho, 540, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ

d) Centro de Tecnologia (CT) – Campus da Ilha do Fundão: Avenida Athos da Silveira Ramos 149, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ

e) Faculdade de Letras – Campus da Ilha do Fundão: Avenida Horácio de Macedo 2151, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ

f) Instituto Tércio Pacitti de Aplicação e Pesquisas Computacional (NCE/UFRJ) – Campus da Ilha do Fundão: Avenida Athos da Silveira Ramos 274, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ

 

 Os candidatos deverão observar atentamente o item 10 do Edital UFRJ 255/2019, disponível na página eletrônica do concurso, sem prejuízo da observação da sua integralidade, e, em especial:

 

10.2. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas com antecedência mínima de sessenta minutos em relação ao horário previsto para o fechamento do acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica, de corpo transparente, de tinta indelével preta ou azul e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura. Será exigida a apresentação do documento original, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

 

10.2.2. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e de sua assinatura.

 

10.2.3. Os candidatos que não apresentarem documento oficial de identidade não realizarão qualquer das provas.

 

10.4. É vedado aos candidatos prestarem as provas fora do local, data e horário predeterminados pela organização do Concurso Público.

 

10.5. Não será permitido aos candidatos entrarem no local de realização das provas após o horário previsto para o fechamento dos portões.

 

10.10. Será eliminado do Concurso Público o candidato que:

 

a) chegar ao local de prova após o fechamento dos portões ou comparecer para a realização das provas em local diferente do designado.

b) durante a realização das provas, for surpreendido em comunicação com outro candidato ou pessoa não autorizada.

c) for surpreendido durante o período de realização de suas provas portando (carregando consigo, levando ou conduzindo) armas ou aparelhos eletrônicos (telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, relógio digital, calculadora, tablet, etc.), quer seja na sala ou nas dependências do seu local de prova.

d) utilizar-se de livros, códigos, impressos, máquinas calculadoras e similares, pagers, telefones celulares ou qualquer tipo de consulta durante o período de realização de suas provas, quer seja na sala ou nas dependências do seu local de prova, exceto quando houver expressa autorização no ato de convocação para a realização da prova.

e) fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata.

f) desrespeitar membro da equipe de fiscalização, assim como perturbar a ordem e a tranquilidade necessária à realização das provas.

g) descumprir qualquer das instruções descritas no material de prova.

h) não realizar qualquer uma das provas ou ausentar-se da sala sem autorização, após ter assinado a lista de presença, portando ou não o material de prova.

i) for flagrado copiando seus assinalamentos feitos no material de prova.

j) não devolver o material de prova, incluindo o caderno de questões.

k) deixar de assinar a lista de presença e o material de prova, nos locais indicados.

l) não permitir a coleta da sua impressão digital.

m) não atender às determinações do presente Edital e de seus Anexos.

n) quando, após a prova, for constatado, por meio eletrônico, estatístico, visual, grafológico ou qualquer meio em Direito admitido, ter o candidato se utilizado de meios ilícitos.

 

Os candidatos deverão guardar, antes do início da prova, em embalagem porta-objetos fornecida pelo fiscal, telefone celular e quaisquer outros equipamentos eletrônicos desligados, sob pena de eliminação do Concurso Público.

Em caso de discordância de informações os candidatos deverão entrar em contato com a Central de Atendimento, via e-mail oficial do Concurso Público: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

                                                                                                   

Para saber o seu local de realização da prova objetiva clique abaixo na opção de vaga para a qual se inscreveu:

 

B-208 – Técnico em Enfermagem, área de atuação GERAL

 

B-209 – Técnico de Enfermagem, área de atuação PEDIÁTRICA

 

UFRJ PR4 - Divisão de Concursos
Desenvolvido por: TIC / UFRJ